Level 10 life

Level 10 Life é uma forma de você viver um nível 10 em sua vida, em 10 áreas especificamente: Família e amigos, desenvolvimento pessoal, espiritualidade, finanças, carreira, casamento, diversão e recreação, contribuição, ambiente físico e saúde e fitness.

Primeiro você deve fazer uma autoavaliação muito sincera e sobre o quão está satisfeito sobre cada área e colocar no papel:


Depois é a hora de contra-atacar a vida..rs planeje suas ações para que possa melhorar em cada uma dessas áreas. 

 A maioria das áreas é fácil de entender, uma explicação a mais apenas em contribuição e ambiente físico. 

Contribuição: como você está ajudando as pessoas, o mundo, o lugar onde vive, as pessoas com as quais convive? 

Ambiente físico: como está sua casa, arrumada? Bagunçada? O que pode fazer para tornar os ambientes nos quais vive mais cheios de alegria e beleza?

Ser mais presente, menos ansioso, gastar menos, ligar para seus amigos, andar todos dias de manhã, se desconectar por tantas horas, enfim, a lista de ações é infinita e depende da sua necessidade e criatividade. 

Nunca seremos perfeitos em tudo, mas não há motivos para não viver a vida de forma plena e equilibrada! 

Espero que se você estiver num momento bom, isto sirva para torna-lo ainda melhor é constante, e se não estiver num momento bom, possa organizar seus pensamentos e entender que você pode estar no controle de sua vida. Não pode controlar tudo que acontece a você, mas pode controlar como reage a tudo que acontece com você, e isso é o que vai fazer a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Level 10 life

Level 10 Life é uma forma de você viver um nível 10 em sua vida, em 10 áreas especificamente: Família e amigos, desenvolvimento pessoal, es...