Materiais e Índice

Materiais

É até meio chato falar de materiais porque cada um deve usar o que tiver e já funciona, mas se quiser algo a mais..

- Qualquer caneta serve mas eu prefiro as que são à base de água, elas deixam um toque leve, não força demais marcando o verso como as canetas básicas.
As mais usadas são a Stabilo, mas tem outras marcas similares. A Compactor é ótima também.

- Esses marcadores à base de água também são mara porque não atravessam a página, o verso fica branquinho para ser usado:
Essa é da Sakura Koi Brush Pen


- Régua é sempre bom ter

- post-its ajudam muito (você pode até fazer em casa)

- cola em bastão

- washi tape (vou fazer um post mostrando opções baratas de washi tape)

- deco tape

- marcadores

- caneta permanente

- carimbos ❤

- envelopes são úteis também

As opções são tantas que não conseguiria colocar sites aqui, sei que vão achar o que procuram.

E o índice

A segunda coisa para se ter num Bullet Journal é um índice. Nele você coloca o número da página e a entrada desta mesma página.
Eu basicamente coloco o índice por colocar, porque me acho bem fácil no meu Bullet Journal já que uma caderneta dá apenas para 5 meses pra mim, deixo muitas marcações, cores.. mas vai que precise um dia encontrar mais rápido, o índice estará lá com as páginas e tudo o que tem nele.

É isso.

Até ⛾

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Level 10 life

Level 10 Life é uma forma de você viver um nível 10 em sua vida, em 10 áreas especificamente: Família e amigos, desenvolvimento pessoal, es...